Sucesso em grupos no Facebook, o projeto artístico sobre liberdade sexual feminina Ingênua, lançou o “Confessionário” em versão plataforma. Um microblog onde as internautas podem confessar seus segredos, medos e fantasias com as demais, seja de forma anônima ou não.
O sucesso foi tão grande que em poucos dias de Confessionário no ar, o site já recebeu mais de 500 confissões de mulheres de todo o país e do exterior. Entre as confissões estão, experiências sexuais ousadas, dúvidas íntimas, intenções de adultério e fantasias sexuais pesadas.
Cada confissão tem a opção de “like” e “comentar”, para que a interatividade entre as usuárias seja ainda maior. Com o sucesso das confissões os administradores do projeto já preparam uma versão do Confessionário em plataforma e domínio individual.
O objetivo final do Confessionário é servir como uma forma extra de conexão entre mulheres de personalidade, hábitos e pensamentos semelhantes. Fazendo com que vejam outras pessoas com interesses em comum, por mais discriminado ou contraditório que sejam e sintam-se mais confortáveis com suas próprias fantasias.
Fonte: Catraca Livre