As “coleguinhas” já chegaram chegando na TV Globo. Simone e Simaria roubaram a cena neste domingo (14/1), no segundo dia de audições às cegas no “The Voice Kids”.
A dupla, visivelmente, é a atração do programa e tem virado memes em todas as redes sociais. Segundo a colunista Keila Jimenez, do blog KTV, o ciúmes em relação as duas é grande e pode ficar ainda maior: tem gente na emissora lutando para que Simone e Simaria ganhem um programa só pra elas. Algo voltado, claro, para música.
“Briga”
Neste domingo, o Twitter ficou cheio de memes após a irmã mais velha dar uma “bronca” na caçula, durante o programa.
Simaria tomou a atitude de apertar o botão e virou a cadeira da dupla durante a apresentação de Isadora Emer, e brigou com a irmã por ficar parada.
Confira a reação dos internautas:
Fonte: Metrópoles
Créditos: Redação Metrópoles