entrevista

Sikêra Júnior: o Brasil tinha mais liberdade na ditadura que agora, hoje tudo que a gente fala é recriminado - VEJA VÍDEO 

O apresentador Sikêra Júnior, Alerta Nacional, concedeu entrevista ao Programa "Frente a Frente", TV Arapuan, desta segunda-feira (08). Ele revelou que já recebeu convites da Record e da Rede Bandeirantes

O apresentador Sikêra Júnior, “Alerta Nacional”, concedeu entrevista ao Programa “Frente a Frente”, TV Arapuan, desta segunda-feira (08). Ele revelou que já recebeu convites da Record e da Rede Bandeirantes. Ele conta que um convite que não teria coragem de recusar seria um  do Silvio Santos, mas destaca que teria medo das decisões do dono do SBT, “tira um programa do ar muito rápido.”

Ele relembrou sua passagem pela Paraíba e disse que o estado  fez “ele saber enfrentar essa raça de sapatão e maconheiro.”

Questionado se teria coragem de enfrentar um possível duelo com o Jornal Nacional da Rede Globo, ele responde que  seria hipocrisia de sua parte dizer que venceria o noticiário.

“A Globo tem 55 anos e uma programação padrão, um jornal caro com entradas ao vivo; falando de maconheiro, vagabundo, a gente vai vencer? seria muita hipocrisia da minha parte,” destacou.

Sikera deu uma declaração polêmica sobre o atual momento do Brasil, “o Brasil tinha mais liberdade na ditadura que agora, porque hoje tudo que a gente fala é recriminado,” ele destaca que o Brasil é um país de moda, e cita as manifestações da morte de George Floyd, e questiona porque não há manifestações por morte de negros no Brasil, “morreu negro só se a bala vir da polícia.”

Questionado se estaria nas manifestações contra a democracia,  pelo fechamento do Congresso e o retorno da ditadura militar, ele responde que sim” Está na hora de dar um freio”. E reafirma que continua fechado com Bolsonaro.

Ele finaliza a entrevista criticando os monumentos que existem na Paraíba, segundo ele “em todo lugar tem homenagem a macumbeiro, coisa de Ricardo” [ex-governador da Paraíba]. Ele diz ainda que a veradora Sandra Marrocos é “catimbozeira”, “ela vive na granja batendo bombo, ela é a pombagira de Ricardo”.Sikera aproveitou para mandar um  recado para Estela Bezerra, ‘abraço para a deputada da tornozeleira, aquela que me negou o titulo de cidadão”. A deputada Estela Bezerra não usa tornozeleira eletrônica.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA

https://www.facebook.com/tvarapuan/videos/250544179729042/

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba