Prática sexual

SEXO KINK: saiba como funciona e como por em prática; estilo inclui swing e sexting

O estilo inclui swing (troca de casais), pompoarismo, dupla penetração, exibicionismo e até mesmo o bom e velho sexting.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A cada dia muitas pessoas estão abertas com relação a práticas sexuais e relacionamentos entre casais, entre estas práticas está o sexo kink, apesar de preconceitos, a prática é para muitos, uma forma legítima de explorar o prazer e a intimidade.

Em vez de uma definição única, esse tipo de relação envolve uma ampla gama de atividades que são consentidas e negociadas entre os parceiros. A base fundamental é o consentimento mútuo ,

Como funciona o sexo kink

O estilo inclui swing (troca de casais), pompoarismo (exercícios pélvicos), dupla penetração, exibicionismo e até mesmo o bom e velho sexting.

Entre práticas mais exóticas de quem opta por um sexo diferentão está o king out, que proíbe a penetração e só permite beijos, carícias e lambidas; e o kokigami, prática japonesa na qual se embrulha o pênis com a ideia de oferecer à parceira o seu “presente mais apreciado”.

Os sextoys no Sexo Kink

Dependendo das preferências e interesses dos envolvidos. Os sextoys são frequentemente utilizados para aumentar o prazer, explorar fetiches específicos, ou adicionar uma nova dimensão às atividades sexuais.

os sextoys  podem desempenhar um papel importante na realização de fantasias e fetiches específicos. Isso pode incluir brinquedos destinados a explorar certas partes do corpo, roupas ou acessórios fetichistas, ou mesmo itens mais incomuns que são específicos de certos fetiches.