A carreira de Thullio Milionário parece estar enfrentando muitas atribulações. O cantor ficou famoso por dançar e beijar fãs no palco e em todos os shows as mulheres faziam fila para ter a chance de tirar uma casquinha dele.
Nessa quinta (19) a fila que se formou na frente do evento Forró Beijando – A festa, mal deu 30 pessoas. O evento aconteceria na cidade de Bom Jesus, no Piauí, e foi cancelada por falta de público. De acordo com informações de bastidores, nas vendas antecipadas, foram vendidos 16 ingressos. O evento também contaria com as apresentações da dupla Thiago e Samuel Lira e o cantor Tetezinho.
O fraco rendimento nas bilheterias aconteceu a despeito da publicidade. Em matérias de portais locais chegou a ser veiculado que a venda de ingressos já estava no segundo lote. A cidade ainda tem cartazes colados em pontos estratégicos.
Na noite da festa o produtor conhecido como Babuino Design chegou a fazer uma carreata na cidade para convidar as pessoas para o show:
A empresa responsável pela produção do Forro Beijando – A Festa emitiu um comunicado nas redes sociais e disse ter entrado acordo com o cantor e a casa de shows para não realizar a festa. De acordo com a nota não havia público compatível com o evento e assegurou que ressarciria os valores pagos nos ingressos antecipados.
A cidade de Bom Jesus parece não trazer uma boa sorte para o cantor. Bom Jesus é a cidade natal de seu ex-sócio, Cirilo Pereira, que atualmente trava uma batalha na justiça após sofrer o que chama de “golpe”. De acordo com Cirilo, o cantor Thullio deve mais de R$5 milhões em contratos firmados e que não foram repassados.
LEIA MAIS:
Thullio desmente versão de empresário e diz: ‘Sucesso atrai sentimentos maldosos’
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba