Apesar de não falar muito em Game of Thrones, Hodor tem muito a dizer na vida real. O ator Kristian Nairn falou ao jornal local de Belfast que tem o desejo de se adentrar na política um dia — e por uma boa causa: o casamento LGBT. Para ele, é um absurdo que a Irlanda do Norte ainda não tenha permitido a união e que no futuro ele quer fazer algo pelo seu país.
Nossa legislação é uma porcaria. Eu não entendo porque nós ainda não permitimos. Tem tanta m*rda acontecendo no mundo agora e eu acho que eles não se preocupam com isso. Eu acho que temos de resolver essa situação o mais rápido possível, eu não entendo porque as pessoas se preocupam tanto com o que as outras fazem em suas vidas particulares.
É claro que eu já pensei em virar político. Não agora, claro, mas no futuro. Eu já pensei em me candidatar um dia, não agora. Quem sabe?
Atualmente, a Irlanda do Norte é o único país no Reino Unido a não permitir o casamento de pessoas do mesmo sexo — Inglaterra, País de Gales e Escócia passaram a aceitar a união em 2014.
Quem sabe Hodor não vira Presidente um dia?