Após os rumores de que teria cancelado o restante da turnê mundial “Purpose” por motivos religiosos, boatos dão conta de que o cantor Justin Bieber estaria mantendo um relacionamento com um pastor evangélico.
Justin Bieber tem ido a cultos evangélicos e mostrado preocupação em estar alinhado a uma rotina espiritual
Recentemente, Justin Bieber cancelou o restante das apresentações que faria com a turnê “Purpose”. Ele declarou que estava precisando descansar. O jornalista brasileiro Felipeh Campos afirma que o artista estaria mantendo um relacionamento com um pastor evangélico.
Rich Wilkerson é o pastor apontado como affair do canadense e veio ao Brasil com Bieber em março deste ano. A informação foi dada pelo jornalista Felipeh Campos, no programa da RedeTV “A Tarde é Sua”. A aproximação do astro com o pastor Rich Wilkerson é algo que chama atenção dos fãs há muito tempo. Ele, inclusive, veio com Bieber ao Brasil na passagem do artista pelo país, em março
Os burburinhos foram reforçados depois que Bieber e Wilkerson foram vistos tomando banho de mar juntos. A última relação de Justin foi com a cantora Selena Gomez.
Cancelamento da turnê
No dia 2 de agosto, o pop star fez um post emocionado no qual escreveu sobre o passado e aproveitou para pedir desculpas aos fãs pelo cancelamento dos shows restantes da sua turnê mundial “Purpose”.
No início de julho, os empresários de Bieber anunciaram a interrupção das 14 apresentações restantes por “circunstâncias não previstas” e desde então, ele ainda não havia se pronunciado sobre o caso.
“Essa mensagem é uma oportunidade para vocês saberem como eu estou me sentindo. Não espero que entendam, mas quero que vocês tenham uma oportunidade de ouvir de mim (sobre o cancelamento da turnê)”, escreveu.