A atriz Adriana Esteves participou de uma campanha contra o assédio sexual, que faz parte da série ‘Assédio’, da Globo, e acabou respondendo algumas publicações de internautas sobre o tema. No entanto, um homem acabou chamando atenção da artista, que decidiu rebater a mensagem.
Em uma postagem no Facebook, um homem perguntava: “E agora? Como fica no metrô? Se a mulher achar que foi importunação, os homens terão que ir todos presos?”.
Adriana, por sua vez, disparou: “Não sei se é ignorância, não sei se não tá entendendo nada, não sei se tá usando má fé… ‘Como vai ser?’ Tenha respeito no metrô, no ônibus, na rua, no táxi, a pé, na fila, em qualquer lugar que você tiver! Respeite quem estiver do seu lado!”.
A atriz continuou e disse que não pode existir impunidade em casos de assédio: “Tem que ficar todo mundo atento. Essa coisa que agora os homens ficam assim: ‘Meu Deus, então aquilo que eu fiz era errado?!’ Era, como é que você não viu? Então reveja, repense, repense o que viu do pai, repense o que viu do tio. Mude! Tem que mudar. Se tiver que ser todo mundo preso, vai todo mundo preso!”, concluiu.
Fonte: Notícias ao Minuto
Créditos: Notícias ao Minuto