Minutos depois da briga feia entre Arthur e Laís, mais uma discussão amargou as relações no “BBB 22” (TV Globo). Desta vez, o assunto envolveu Pedro Scooby, Eliezer e, novamente, Arthur.
Eli, que ouviu Arthur justificar não ter escolhido Jade para o castigo do monstro, ficou incomodado com uma frase dita pelo ator e resolveu confrontá-lo. O marido de Maíra Cardi havia dito que não tiraria a influenciadora do vip depois de justificar que não colocaria Eliezer no monstro por ter feito a prova com ele.
Eliezer, então, concluiu que se ele não tivesse sido a dupla de Arthur na prova do anjo ele teria sido tirado do vip e colocado no monstro.
O designer fez esta pergunta para Arthur, que se ofendeu: “Se você não tivesse feito a prova [comigo], eu ia dizer que não ia te dar [o monstro] porque tu tá no vip! P*rra!”.
Pedro Scooby, que estava ao lado dos dois na cozinha vip, ouviu a conversa e interferiu. “Se vocês não tivessem ido juntos, ele não estaria falando isso, pronto!”.
“Não, foi a forma como você [Arthur falou], mas agora entendi”, apaziguou Eli. Arthur começou a se afastar da discussão, mas Scooby continuou:
“Vamos pensar. É que é essa a parada. O clima lá no teu quarto [lollipop] tá tenso, e vocês estão começando a pensar numas paradas que não existem!”, criticou. “Por exemplo, deixa eu te explicar uma parada. Quem tem melhor relação com o Arthur, você ou eu? Se ele virou pra Jade e falou ‘eu não vou te tirar do VIP’, ele ia fazer o que com você?”.
“Cara, tudo bem, o problema foi a forma que eu entendi na hora. Você entendeu de uma forma, cada um entende de uma outra forma!”, explicou Eli, sentando-se à mesa junto de Scooby. “Porque ele passou duas vezes e falou duas vezes a mesma frase, daí eu falei: ‘Se eu não tivesse feito a prova com ele, ele iria me tirar do vip?’ Fiquei com essa questão”.
“Mas, numa escala de pessoas que foram no monstro, você foi o primeiro a ir. Quem foi o primeiro a ir e quem ainda não foi, tá ligado?”, argumentou Scooby, insinuando que não seria injusto colocar Eli novamente no castigo do monstro.
“Eu entendi agora, só que na hora eu entendi de outra forma e eu decidi conversar com ele por prezar nossa relação, pra entender”, voltou a explicar o designer.
“Tá bom, morreu, morreu [o assunto]”, pediu Arthur.
“Mas eu falei que não existe essa possibilidade!”, insistiu o surfista.
“Cabou, Pedro, cabou!”, interferiu Paulo André, que estava com Jade na cozinha.
Mesmo antes do bate-boca desta tarde, Eliezer já era uma das opções de indicação para Pedro Scooby, o líder da semana. Será que vem mais um paredão para o designer?
Fonte: UOL
Créditos: UOL