O programa “The Noite”, do SBT, comandado por Danilo Gentili, cancelou todas as gravações previstas para essa semana após o baixista Rinaldo Amaral, o Mingau, ser baleado no último sábado (2). A decisão partiu do apresentador e dos colegas que alegam não ter “clima” devido o momento delicado.
Nesta segunda-feira (4), Danilo Gentili e o vocalista da banda Ultraje a Rigor Roger Moreira compareceram ao estúdio do SBT para gravar o início da edição que foi exibido na noite de ontem.
A gravação levará uma mensagem de agradecimento ao apoio do público e de solidariedade ao colega do programa.
“A gente aqui é tudo amigo. Esse assunto mexe com todos, então, hoje, não teríamos condições de gravar um programa que tem como intuito ser divertido e buscar o riso de todos. Eu não estou com o clima para fazer isso, o Roger não está e ninguém aqui está”, explicou Danilo Gentili.
“Por isso, optamos hoje e nos próximos dias fazer um leve recesso em novas gravações do The Noite. Porém, vamos transmitir essa semana entrevistas que foram gravadas na semana passada, inclusive com a participação do Mingau”, completou.
O vocalista Roger Moreira foi quem divulgou a situação do atentado contra o baixista na madrugada de domingo (3). Ele está acompanhando a situação de perto e visitou o Hospital São Luiz, unidade do Itaim, onde Mingau foi operado e está recebendo tratamento.
“Falei com ele sedado, mas vi a resposta dele. Ele começou a respirar mais rápido, parecia querer responder: ‘Estou bem, vou ficar bem’. Estou muito confiante de que ele vai sair dessa. Nós estamos com bastante esperança”, afirmou.
Fonte: IG
Créditos: Polêmica Paraíba