O voto de Sarah em Juliette na formação do último paredão do ”Big Brother Brasil 21″ contribuiu para uma madrugada repleta de climão. A consultora de marketing explicou que as duas já vinham se estranhando há algum tempo e fez uma previsão para a próxima dinâmica:
“A gente está tendo várias faisquinhas recentemente. Eu sei que a Juliette vota em mim semana que vem e está tudo bem”, disse.
Com João, Camilla Viih Tube e Thais, na varanda, a paraibana explicou como acha que o voto da sister chegou até ela:
“Eu cavo minha própria cova… Porque eu tento consertar coisas que não tem solução. Eu expliquei para ela onde achei que ela me magoou e ela me disse onde eu magoei ela… Só que eu briguei com Gil e eu fiz as pazes com ele… E ela ficou magoada comigo.”
No quarto do líder, Juliette foi tentar esclarecer a relação com Sarah e entender os motivos do voto dado pela amiga no confessionário. A brasiliense relembrou atitudes da ex-parceira de jogo, como o episódio da discussão que teve com o Caio e uma cobrança sobre o pódio de Gilberto.
“Não teve nada de racional dessa vez. Não pensei em estratégia de jogo para votar em você”, completou Sarah, que revelou que seu voto seria em Carla, mas a atriz já estava na berlinda.
“Se você fosse racional, como eu imaginava que você seria, você pensaria assim: antes de votar em mim, Juliette votará em muitas outras pessoas. Concorda? Então você optou em votar por uma interpretação e uma mágoa a votar para se proteger, por exemplo”, disparou Juliette.
No meio do papo das amigas, Fiuk tentou entrar no assunto. Depois de ser cortado pela maquiadora, o cantor ficou magoado.
“Você sempre me corta. Nunca deixa eu falar. Não me meto mais. Você sempre me corta em qualquer lugar”, desabafou o filho de Fábio Junior mais tarde com a sister, que pediu desculpas pelo ocorrido.
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: EXTRA GLOBO