Desde que saiu do “Big Brother Brasil 21”, Sarah evitou rever toda a sua participação no reality show para seguir com o lema “o que acontece na casa fica na casa”. E não é porque ela se arrepende de algo. Prefere analisar a experiência adquirida pelo que sentiu enquanto confinada.
“Não me arrependo de nada. Tudo que fiz foi porque era eu, e graças a esses erros tive oportunidade de aprender. Se não tivesse sido assim, estaria encenando. Saio dessa experiência entendendo melhor como lidar com outras pessoas, que tiveram criações diferentes, sabendo respeitar o espaço de cada um. Das cenas, vi pouca coisa que me mandaram na internet. O que aconteceu na casa fica lá (risos). Não vou ficar me prendendo a jogo, senão enlouqueço!”, disse em entrevista a Extra.
Isso não significa, no entanto, que ela não tenha refletido sobre o passado. No programa “BBB dia 101”, em que os ex-brothers se reencontraram na casa após a final, a nova digital influencer pediu perdão à campeã da edição, Juliette. A cena só não foi ao ar:
— Pedi desculpa porque não escutei Juliette como deveria. Acho que foi pela pressão psicológica também. Como fomos amigas em boa parte do jogo, senti que era preciso.
Mas Sarah revelou que o contato entre as duas parou ali. “Não nos falamos mais. Estamos todos com a vida muito corrida. Mas claro que poderíamos ser amigas aqui fora, assim como fomos lá dentro.”
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: EXTRA GLOBO