O apresentador Samuka Duarte, que está de volta ao Sistema Arapuan, foi o entrevistado do programa “Frente a Frente” desta segunda-feira (04). Ele ressaltou que vai continuar falando a linguagem do povo na emissora que o revelou, relembrou sua trajetória no Sistema Correio e voltou a falar em linha editorial. O apresentador enfatizou que continuará com a mesma essência e que não adianta tentarem lhe ‘enlatar’.
Samuka disse que vai dar o seu máximo para ser o porta-voz da população em defesa dos mais humildes. “Eu sou o cara que representa o sentimento do povo, não posso deixar de ser o Samuka de sempre, autêntico, verdadeiro”, contou.
O comunicador falou ainda sobre o colega Emerson Machado (Mofi), ele foi questionado se levaria o repórter do Sistema Correio para a Arapuan e respondeu, “ele tem vontade, não sei se tem coragem, ele pode ate estar assistindo e dizer que é mentira minha, mas ele sabe que não é, eu estou falando a verdade”, destacou.
Samuka disse que se o colega quiser fazer parte do elenco do Sistema Arapuan deve falar com João Gregório, dono da emissora.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba