O apresentador Samuka Duarte confirmou que as desculpas do apresentador Fábio Araújo foram motivadas por retratação pedida judicialmente.
O antagonismo entre os dois é notório desde o ano passado quando Fábio comentou uma decisão judicial relativa ao um processo de improbidade administrativa contra Samuka. O apresentador respondeu a um processo por acumular até cinco cargos públicos na prefeitura de Santa Rita, o que é ilegal. Na época, Fábio acusou Samuka de ladrão durante o seu programa Caso de Polícia.
No áudio Samuka confirma que “a justiça determinou que ele se retratasse” e completa “eu não tenho mágoa de ninguém, perdoo todos os meus inimigos, não tenho raiva de ninguém”.
Samuka aproveitou o espaço para mandar um recado: “Os meus inimigos todos eles são derrotados!”. O apresentador diz que colegas de profissão que não concordam com seu modo de se conduzir são “inimigos” e que em determinado momento acabam perdendo o emprego ou caindo na audiência. Mas ele manda uma indireta até para os colegas de dentro da casa, o Sistema Correio, segundo Samuka alguns companheiros de trabalho alimentam inveja e raiva dele.
Saiba mais
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA