diagnóstico

Roque é diagnosticado com hidrocefalia e terá que implantar válvula no crânio

Aos 80 anos, Gonçalo Roque ficou internado três vezes em um mês. Na primeira, em 21 de outubro, foi tratado com bronquite

Braço-direito de Silvio Santos e responsável pelas caravanas do SBT, Gonçalo Roque recebeu alta pela terceira vez do hospital nesta quinta-feira (23).

Nesta última internação, ele estava na clínica São Luiz, no Morumbi, em São Paulo, e foi diagnosticado com hidrocefalia.

Roque está bem e animado para retomar o trabalho, mas terá que retornar ao hospital no dia 4 de dezembro para implantar uma válvula no crânio para drenar o líquido que gerou inchaço na cabeça. Com informações do UOL.

Aos 80 anos, Gonçalo Roque ficou internado três vezes em um mês. Na primeira, em 21 de outubro, foi tratado com bronquite. Recebeu alta duas semanas depois, mas precisou voltar ao ficar sem voz. Passou então por tratamento com antibióticos e saiu no último dia 14.

Por fim, na última terça (21), deu entrada mais uma vez no hospital com um coágulo no cérebro, que foi investigado e chegado ao diagnóstico de hidrocefalia.

Roque é parceiro de trabalho de Silvio Santos desde 1952, começando no rádio. Atualmente, cuida das caravanas do “Programa Silvio Santos” e outras atrações, dando expediente todos os dias no SBT.

Fonte: natelinha
Créditos: natelinha