Segundo a reportagem, Moro teria dado o aval aos nomes dos jornalistas Alan Gripp, diretor de redação do jornal O Globo; Andreza Matais, diretora da sucursal de Brasília do Estadao; Leandro Colon, diretor da sucursal de Brasília da Folha de S.Paulo; Malu Gaspar, repórter da Revista Piauí; e Felipe Moura Brasil, diretor de Jornalismo da Jovem Pan.
“Nós confirmamos com fontes”, escreveu Leandro Demori, citado pelo 247. “”Não me espanta: Moro não sentaria em um canal ao vivo por duas horas sem saber quem estaria na sua frente. Ele, assim como Bolsonaro, vê parte da imprensa como inimiga. Logo ele, que tanto usou a imprensa para seu projeto de poder. Pra Moro, jornalista só serve se escreve notícias de joelhos. Imagine o ex-juiz chegar lá e dar de cara com um dos dezenas de jornalistas que trabalharam e trabalham nos arquivos da Vaza Jato? Nessa hora não dá nem tempo de chamar o Deltan”, escreveu o editor do The Intercept.
O programa, que será transmitido ao vivo nesta segunda-feira (20), passa a ser comandado por Vera Magalhães após a saída de Daniela Lima rumo à CNN Brasil.
Fonte: Revista Fórum
Créditos: Revista Fórum