Como você já viu no ESTRELANDO, Kevin Spacey foi acusado por alguns atores de assédio sexual. Com a polêmica, o ator foi demitido de House of Cards, série da Netflix a qual era protagonista, e abriu espaço para que Robin Wright assumisse agora o papel de presidente dos Estados Unidos na última temporada da produção.
Agora, pela primeira vez, a atriz falou sobre a polêmica envolvendo seu ex-colega de cena. Ao Today Show, ela abriu o jogo pela primeira vez sobre o assunto:
– Eu acho que todos nós estávamos surpresos, é claro, e tristes. Nós seguimos em frente e acho que todos ficaram muito gratos por termos conseguido completar a série como planejado. Nós eramos colegas de trabalho. Nós nunca socializávamos foram do trabalho. Relação profissional e respeitosa. Ele era ótimo comigo, ele nunca me desrespeitou, então essa foi a minha experiência profissional. Essa é a única coisa que eu sinto que eu tenho o direito de falar.
Ela, que brigou por salários iguais na série, ainda continua:
– Eu não ouvi notícias dele e eu nem saberia como encontrá-lo. Kevin e eu conhecíamos um ao outro entre o grito de Ação e Corta e entre tomadas, em que dávamos risadas. Eu realmente não… eu não o conhecia. Eu conhecia o incrível artista que ele é.
Robin ainda foi questionada sobre a decisão da Netflix de demitir o ator, após as acusações virem à tona. A atriz, então, não falou diretamente sobre o caso de Spacey, mas opinou sobre o movimento Me Too:
– Eu não sei o que comentar (em relação à demissão dele), mas eu acho que naquela época o choque foi tão intenso no país por diversos motivos, muitas histórias, que eu acho que as pessoas pensaram que seria respeitoso se afastar.
Fonte: r7
Créditos: r7