Postagem

Roberto Carlos compartilha registro raro com neta mais velha

A equipe do cantor Roberto Carlos postou no perfil oficial do artista no Instagram uma rara foto em que ele aparece ao lado da neta Giovanna, de 24 anos, filha de Dudu Braga. "Será que você sabe quem é essa mulher maravilhosa ao lado de Roberto Carlos? É a sua neta Giovanna, filha mais velha de Dudu Braga", dizia a legenda da imagem.  

Foto: Redes Sociais

A equipe do cantor Roberto Carlos postou no perfil oficial do artista no Instagram uma rara foto em que ele aparece ao lado da neta Giovanna, de 24 anos, filha de Dudu Braga. “Será que você sabe quem é essa mulher maravilhosa ao lado de Roberto Carlos? É a sua neta Giovanna, filha mais velha de Dudu Braga”, dizia a legenda da imagem.

“Meu Deus!!! Lembro dela criança…”, disse uma. “É neta do Roberto?? Não sabia que o Dudu tinha uma filha moça”, comentou outra. “É a cara da vovó Nice”, escreveu mais uma, citando Cleonice Rossi Martinelli, a primeira esposa do cantor, com quem ele teve 3 de seus 4 filhos.

Roberto Carlos Braga II, o Dudu Braga, faleceu no dia 8 de setembro de 2021 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Publicitário por formação, ele foi produtor musical por grande parte de sua vida, chegando a apresentar um programa da rádio chamado “As Canções Que Você Fez Pra Mim”, onde ele falava sobre a carreira do pai. A atração passava no Brasil e em Portugal.

Dudu foi o primeiro filho homem de Roberto Carlos e nasceu com glaucoma, o que lhe causou uma cegueira irreversível. Ainda na infância, ele passou por 7 cirurgias para tentar reverter o diagnóstico, mas perdeu a visão por completo aos 23 anos. Além da vez fatal, Dudu já havia enfrentado o câncer outras duas vezes no passado. A primeira ocasião em que a doença se manifestou foi em 2019, no pâncreas.

Dudu teve três filhos. Uma com a esposa Valeska Braga: Laura, em homenagem à avó e à música Lady Laura. E dois de sua antiga relação com Márcia Mello Malheiros: Giovanna e Gianpietro. Quando o pai faleceu, Giovanna tinha apenas 22 anos.

Fonte: Contigo
Créditos: Polêmica Paraíba