UFC AO VIVO

RINGUE - Repórter da Globo fica entre briga de eleitores de Hillary e Trump

Na madrugada desta quarta-feira (9), a repórter da GloboNews Carolina Cimenti ficou entre uma discussão entre eleitores de Hillary Clinton e Donald Trump enquanto realizava a cobertura da eleição presidencial americana em Nova York.

Carolina estava entrevistando ao vivo os eleitores dos candidatos. Após algumas perguntas da jornalista, os dois grupos começaram a bater boca, houve troca de insultos e gestos obscenos, e um grupo precisou intervir antes que houvesse agressão física.

Assustada, a correspondente do canal de notícias definiu o clima tenso no local e chamou Dony de Nuccio, responsável por apresentar a cobertura da eleição direto dos estúdios no Rio de Janeiro.

“Brigas como essa serão normais a partir de agora”, disse o comentarista Guga Chacra, que estava nos estúdios da Globo, em Nova York.

Não é a primeira vez que a jornalista passa por situações inusitadas durante suas reportagens. Em cobertura dos blocos de carnaval, Carolina foi surpreendida com um beijo na boca ao vivo. Em outra ocasião, enquanto dava informações sobre as eleições americanas, a jornalista soltou um palavrão no ar após discurso de Trump.

Confira:

 

Veja as “saias justas” anteriores:

https://youtu.be/XBbmBXEXWI0

 

https://youtu.be/9tguu_tOUSQ
Créditos: Notícias ao Minuto