Neymar Jr. começou na última sexta-feira (25) uma festa grande festa de Réveillon que vai durar até o Réveillon, na madrugada da próxima quinta para sexta-feira e já convidou cerca de 500 pessoas. A ideia era reunir os amigos de forma discreta em Mangaratiba, na Costa Verde, no Rio de Janeiro, mas a informação já se espalhou pelos jornais de vários outros países que têm criticado a atitude do jogador do Paris Saint-Germain.
O jornal britânico The Sun noticiou que a comemoração acontece em um dos momentos mais críticos da pandemia do coronavírus no país e destacou que o craque de 28 anos mandou construir uma discoteca com proteção acústica em um casarão na cidade para evitar que os vizinhos sejam incomodados com o barulho.
Já o DailyMail salientou que a festa acontece em um momento em que o Brasil já ultrapassou a marca dos 190 mil mortos por conta do coronavírus e afirmou que Neymar teria proibido seus convidados de levarem celulares durante a festa para evitar as críticas durante os dias de diversão com os amigos.
Fonte: POLÊMICA PB
Créditos: MARIE CLAIRE COM POLÊMICA PB