2021 foi um ano de grandes revelações musicais nacionais e internacionais. Entre os novos artistas está a paraibana Juliette Freire, campeã do BBB 2021. Relembre agora os artistas revelações do ano.
Juliette Freire
A paraibana Juliette Freire se tornou um fenômeno das redes sociais e após sair do BBB decidiu investir na carreira de cantora. Com 6 milhões de visualizações na música ‘Diferença Mara’ ela se tornou uma das grandes revelações musicais do ano.
João Gomes
O cantor de apenas 19 anos ficou conhecido em 2021 por seu estilo único, que mistura forró, vaquejada e piseiro. João Gomes se tornou um dos cantores mais ouvidos do ano.
Elana Dara
A jovem curitibana de 21 anos começou sua carreira fazendo covers no YouTube, e este ano “estourou” em todo o país com suas músicas autorais.
Olivia Rodrigo
Olivia Isabel Rodrigo se tornou um fenômeno musical. Cantora, compositora e atriz norte-americana a jovem de apenas 18 anos conquistou o público e já considerada uma das cantoras mais promissoras.
Nina Fernandes
Nina Fernandes começou a cantar aos 6 anos, e aos 17, gravou seu primeiro álbum. Com canções em novas da Rede Globo a cantora vem conquistando ainda mais espaço e fãs.
Colomy
O trio é formado por Sebastião, filho do cantor Nando Reis, e oss músicos gaúchos Eduardo Schuler e Pedro Lipatin. A banda começou com o projeto musical em 2020 na interiorana cidade de Jaú, mas foi agora em 2021 que eles se tornaram mais conhecidos, e caíram no gosto do povo.
Luana Mascari
Luana Mascari é cantora, compositora, pianista, e ukulelista. A jvoem de Caraguatatuba, tem mais de 17 anos de carreira, mas em 2021 ganhou no ramo musical.
Mariana Volker
Mariana é uma cantora, compositora e instrumentista carioca que vem se destacando na música desde 2019, e ganhou ainda mais destaque em 2021.
Carol Biazin
Caroline dos Reis Biazin, mais conhecida como Carol Biazin, ficou conhecida por ter sido finalista do programa The Voice Brasil. A cantora foi escolhida por Ivete Sangalo e desde então tem conquistado sucesso.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba