As representantes da Paraíba no talent show The Voice Brasil não conseguiram passar para a próxima fase do programa, e deixaram a atração ontem (06). Durante o ‘tira-teima’ Emmily Pires e Elayne Tyne apostaram em composições consagradas na música brasileira, porém não foram escolhidas pelos técnicos de suas equipes, a cantora Iza e Michel Teló, respectivamente.
Emmily Pires cantou “No Dia Que Eu Saí de Casa”, de Joel Marques, sucesso na voz de Zezé Di Camargo e Luciano. A apresentação da paraibana foi elogiada pela líder do seu time, Iza, que demonstrou encantamento com o sotaque da sertaneja. Também foi reforçado ao longo do programa a trajetória da cantora, como o fato dela se apresentar em circos.
Após a definição de sua saída, Pires agradeceu aos pais e a equipe The Voice. “Eu nunca imaginava chegar até o palco do The Voice, muito obrigada”, enfatizou.
Já Elayne Tyne, representante do município de João Pessoa, se apresentou com a música “Gostoso Demais” de Dominguinhos e Nando Cordel. O técnico Michel Teló elogiou a extensão vocal de Tyne e disse que “não é atoa que ela contou nas principais bandas de forró do país”.
Apesar disso, Teló optou pela dupla Neto e Felipe e pelo cantor “Sabiá”. Elayne agradeceu o cantor sertanejo por tê-la escolhido e revelou que estava prestes a encerrar a carreira, mas depois de participar do programa decidiu que irá continuar.
Fonte: Click PB
Créditos: Polêmica Paraíba