TRANSFOBIA

Repórter Lisa Gomes chora e diz querer prisão de Bruno, dupla de Marrone: "Ele me fez muito mal"

(Foto: Reprodução)

A repórter da RedeTV!, Lisa Gomes, chorou após depor contra o cantor Bruno, dupla sertaneja de Marrone. Nessa última quinta-feira (6), a jornalista esteve na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), em São Paulo, para dar seu depoimento em uma investigação de transfobia.

Chorando, Lisa disse ao Melhor da Tarde, da Band, que gostaria da prisão de Bruno: “Por bem do Brasil, eu queria de verdade que esse homem estivesse preso. Por bem de muita gente, principalmente dele, para que ele pare de fazer isso com as pessoas”.

“Ele me fez muito mal. Só quero que a Justiça seja feita”, completou. “Não consigo mais ouvir músicas dele, porque me faz mal. Não é mimimi. Foi uma falta de respeito comigo, foi transfobia”, disse ainda Lisa.

Lisa Gomes e Bruno
A polêmica entre Lisa Gomes e Bruno começou após um episódio de preconceito durante uma entrevista. Durante um evento em 12 de maio deste ano, Bruno questionou a jornalista, durante uma entrevista ao vivo: “Você tem pau?”.

Após o constrangimento e uma série de críticas nas redes sociais, Bruno pediu desculpas para Lisa Gomes.

A polícia, no entanto, abriu inquérito contra Bruno para investigar se o cantor cometeu crime de transfobia contra a repórter da RedeTV!.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Metrópoles