cheio de referências

Repórter da TV Correio viraliza após citar Roberto Carlos durante ao vivo sobre radares de velocidade - VEJA VÍDEO 

Foto: Reprodução

O repórter da TV Correio, afiliada da Record, João Thiago, cobria a instalação de radares de velocidade na capital paraibana. O ponto escolhido para o ao vivo foi em frente ao Cantinho do Rei, bar em homenagem ao cantor Roberto Carlos no bairro de Castelo Branco. Após dar todas as informações sobre a instalação de 20 novos radares em João Pessoa, João Thiago foi dominado para inspiração e resolveu chamar atenção de uma maneira inusitada:

“É sempre bom a gente lembrar da importância de respeitar os radares de 50km/h. Aproveitando que a gente está na frente do bar do Rei Roberto Carlos, não vale a pena passar a 120, 130, 140 por hora, isso não são as curvas da estrada de Santos, é nesses detalhes tão pequenos que a gente acaba levando uma multa de no mínimo R$130. Aí quando a multa chega em casa não adianta ficar falando ‘Jesus Cristo, Jesus Cristo, Jesus Cristo, eu estou aqui’”.

A fala, que contém referências a grandes sucessos de Roberto Carlos, viralizou após a página de Instagram, Virei Jornalista, colocar o trecho no ar.

Imediatamente muitos reconheceram as músicas e aprovaram a versatilidade do repórter: “Caraca! Ameeeei! E provavelmente lembrarei disso nos radares”, disse uma internauta. Outro lembrou mais uma música que caberia: “É meu amigo. É preciso saber viver.”.

https://www.instagram.com/reel/CwYD-dQolT-/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba