A cantora Karol Conká deve ser eliminada do Big Brother Brasil 21 nesta terça-feira (23) com uma rejeição recorde após colecionar polêmicas no reality show da TV Globo. Muitas das reações contra a rapper, no entanto, têm preocupado a emissora, que prepara um esquema especial de segurança e atendimento psicológico para ajudar a artista após a saída do programa.
Segundo informações do jornalista Gabriel de Oliveira, do portal TV Pop, a Globo deve colocar Conká em um hotel diferente do que hospeda os demais participantes para evitar o contato com ‘haters’ e será acompanhada de uma equipe de psicólogos para lidar com esse novo momento.
A emissora também estaria disposta a garantir a estadia de Karol no Rio de Janeiro por mais um tempo com o objetivo de garantir a segurança dela.
Tida como a grande vilã da edição e pivô da desistência do rapper Lucas Penteado, Conká já foi acusada nas redes sociais de xenofobia, intolerância religiosa e tortura psicológica e racismo por conta de sua postura dentro do programa.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: revista fórum