BBB21

"Recalque do meu irmão", diz Cleo sobre Arthur após briga com Fiuk

Cleo disse estar muito orgulhosa da participação de Fiuk no reality show. "Porque o que ele sempre quis com esse jogo era a experiência de aprender, crescer, de errar, se expor e acho que por isso, pra mim, ele já ganhou esse programa", explicou ela.

"Recalque do meu irmão", diz Cleo sobre Arthur após briga com Fiuk

 

Cleo saiu em defesa de Fiuk na madrugada desta terça-feira (6), após o Jogo da Discórdia no BBB21. Durante a dinâmica, o cantor e Arthur trocaram ofensas e chegaram até a ir pra cima um do outro, mas foram separados pelos outros brothers. Em vídeos no Instagram, a atriz e cantora detonou o instrutor de crossfit, depois de assistir à cena da confusão.

“Estou me recompondo. No próximo Paredão, acho que deveria sair o Arthur. Porque acho muito tóxico e perigoso que uma pessoa dessa fique lá dentro. Que fale as coisas que ele falou, que age da forma que ele age, chamando os outros de cuzã*, de chato do caralh*, de bost* por nada. Porque todo mundo que assistiu e que não é prego e nem pela-saco, sabe que o problema do Arthur é recalque do meu irmão”, declarou ela.

Cleo disse estar muito orgulhosa da participação de Fiuk no reality show. “Porque o que ele sempre quis com esse jogo era a experiência de aprender, crescer, de errar, se expor e acho que por isso, pra mim, ele já ganhou esse programa”, explicou ela, que também elogiou Juliette por criticar Arthur durante o Jogo da Discórdia e ficar ao lado de Fiuk: “Obrigada, Juliette, por existir e ter falado lindamente as coisas que você falou. A Juliette, pra mim, é uma das maiores jogadoras, que vê tudo que está acontecendo de verdade, que joga com o coração, joga aberto. Erra porque é um ser humano e tudo bem”.

A atriz e cantora ainda comentou sobre a polêmica envolvendo Rodolffo, que comparou o cabelo de João com a peruca da fantasia de ‘homem das cavernas’. “E acho que foi muito sério o que aconteceu em relação ao cabelo do João, porque o Rodolfo, pelo que vi até agora, não entendeu o nível da gravidade do que ele falou. As pessoas têm manias de relativizar e falar ‘mas quando é comigo’… sim, mas não é com você e você não tem as mesmas dores que a outra pessoa”, opinou.

Fonte: Quem Acontece
Créditos: Polêmica Paraíba