sororidade

Reação de Miss Nigéria após vitória de representante da Jamaica no Miss Mundo encanta internautas

Nyekachi Douglas, representante da Nigéria no Miss Mundo, chamou a atenção dos internautas após descobrir o resultado final da premiação.

Não, ela não venceu o concurso. Mas não conteve a emoção e vibrou muito com o resultado mais do que a própria campeã. Na noite deste sábado (14), a jamaicana Toni-Ann Singh, de 23 anos, foi eleita Miss Mundo 2019, durante cerimônia em Londres, na Inglaterra.

Nyekachi Douglas, que estava entre as cinco finalistas do evento, gritou e abraçou a nova Miss Mundo com muito carinho e os internautas ficaram encantados com a reação e o apoio dado para a campeã.

“Absolutamente incrível. Em todos os meus anos assistindo, nunca vi uma outra rainha tão empolgada com a vitória de outra pessoa. Miss Nigéria, você é simplesmente a melhor ”, escreveu uma internauta.

Outra aconselhou que no próximo ano, as pessoas reproduzam a reação com pessoas próximas. “Em 2020 quando seus amigos começarem um novo trabalho, podcast, terapia ou qualquer coisa que melhore sua vida.”

“Acho que a Miss Nigéria deste ano deve receber o prêmio de Melhor Apoiadora da Vencedora”, brincou um internauta. “Eu preciso da Miss NIgéria na minha vida”, escreveu outro.

View image on Twitter
Nyekachi Douglas, representante da Nigéria no Miss Mundo — Foto: DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP

Nyekachi Douglas, representante da Nigéria no Miss Mundo — Foto: DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP

Miss Mundo 2019

A jamaicana Toni-Ann Singh, de 23 anos, foi eleita Miss Mundo 2019 durante cerimônia em Londres, na Inglaterra, na noite deste sábado (14).

Formada em psicologia e estudos sobre a mulher na Universidade Estadual da Flórida, Toni-Ann Singh fez um post sobre a coroa encorajando meninas pelo mundo. “Para aquela pequena menina em St. Thomas, Jamaica, e para todas as meninas ao redor do mundo, por favor, acredite em você mesma. Por favor, saiba que você é merecedora e capaz de alcançar seus sonhos. Esta coroa não é minha, mas sua. Você tem um propósito”, escreveu a Miss Mundo. Ela planeja seguir os estudos na área de medicina.

O pódio do Miss Mundo foi completo pelas representantes de França e Índia. Toni-Ann foi coroada pela sua antecessora, Vanessa Ponce de Leon, do México.

O Brasil também fez bonito. Elís Miele Coelho, capixaba que venceu este ano o Miss Brasil Mundo, ficou no top 5 e ainda levou o título das Américas.

Toni-Ann Singh sorri posando para fotos após ser coroada Miss Mundo na Excel Arena, em Londres, na noite de sábado (14) — Foto: Daniel Leal-Olivas/AFP

Toni-Ann Singh sorri posando para fotos após ser coroada Miss Mundo na Excel Arena, em Londres, na noite de sábado (14) — Foto: Daniel Leal-Olivas/AFP

Miss Universo 2019

A mídia americana destacou que é a primeira vez em que os 5 principais concursos de beleza dos EUA e do mundo têm representantes negras como misses simultaneamente: Miss USA, Miss Teen USA, Miss América, a recentemente anunciada Miss Universo e, agora, a Miss Mundo.

Fonte: UOL
Créditos: UOL