A noite desta quarta-feira (11) foi marcada pelo Prêmio Multishow 2020. Uma das principais premiações de música do país, ela aconteceu de forma presencial e online, misturando interações virtuais, apresentações musicais e entregas para os principais destaques musicais do ano no país.
A cantora Ludmila foi vencedora da música do ano com a canção intitulada “Verdinha”, música esta que foi o motivo da critica feita à cantora pela vereadora de João Pessoa Eliza Virginia (PP), onde a mesma citou a artista durante discurso na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O assunto era o auxílio destinado para artistas. A vereadora disse então que o auxilio não deveria ser destinados à artistas como a funkeira. “Eu espero que esse auxílio seja destinado a verdadeiros artistas, e não por exemplo para artistas que ficam nus nos museus, não por exemplo para aristas que fumam maconha, como a maconheira da Ludmila. Esse tipo de artista não merece receber auxílio emergencial do governo”. Segundo a vereadora, a música verdinha faz apologia às dorgas.
Na madrugada desta quinta-feira (12), Eliza Virgina foi lembrada pela cantora durante sua apresentação de Vencedora do Prêmio Multishow, sua nova música “Rarinha da Favela” se inicia com alguns áudios de ataques sofridos por Ludmilla, um deles cometido por Eliza, que chamou a artista de “maconheira, traficante e criminosa”.
A música se inicia aos 2:20 de vídeo. Confira a apresentação da cantora:
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba