Polêmica

NILVAN PEDE DEMISSÃO DA ARAPUAN FM: após discussão ao vivo com Luís Tôrres, comunicador optou por ficar só na TV

NILVAN PEDE DEMISSÃO DA ARAPUAN FM: após discussão ao vivo com Luís Tôrres, comunicador optou por ficar só na TV

De acordo com informações do Blog do Maurílio Júnior, Nilvan disse que pediu seu desligamento da rádio Arapuan. O comunicador Nilvan Ferreira não participou do programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta quinta-feira (9/1). “Eu pedi à empresa o meu deslocamento do programa de rádio, fico só na televisão pela manhã. Foi isso que pedi a João Gregório (dono da Arapuan)”, disse.

A decisão foi tomada no dia seguinte a mais um acalorado bate-boca entre ele e o colega de bancada Luis Torres, em um debate sobre as divergências sobre o episódio de 8 de janeiro, quando bolsonaristas invadiram e depredaram os prédios dos Três Poderes, em Brasília. Nilvan Ferreira defendeu o ex-presidente Jair Bolsonaro, afirmando que ele não teria culpa pelos acontecimentos e que tentativa de golpe só poderia ser considerado crime, quando o ato fosse consumado.

Em resposta, Tôrres ironizou, dizendo que tentativa de golpe é sim um crime e sugerindo que Nilvan “voltasse a estudar” para entender a gravidade do que aconteceu.