De acordo com informações do Blog do Maurílio Júnior, Nilvan disse que pediu seu desligamento da rádio Arapuan. O comunicador Nilvan Ferreira não participou do programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta quinta-feira (9/1). “Eu pedi à empresa o meu deslocamento do programa de rádio, fico só na televisão pela manhã. Foi isso que pedi a João Gregório (dono da Arapuan)”, disse.
A decisão foi tomada no dia seguinte a mais um acalorado bate-boca entre ele e o colega de bancada Luis Torres, em um debate sobre as divergências sobre o episódio de 8 de janeiro, quando bolsonaristas invadiram e depredaram os prédios dos Três Poderes, em Brasília. Nilvan Ferreira defendeu o ex-presidente Jair Bolsonaro, afirmando que ele não teria culpa pelos acontecimentos e que tentativa de golpe só poderia ser considerado crime, quando o ato fosse consumado.
Em resposta, Tôrres ironizou, dizendo que tentativa de golpe é sim um crime e sugerindo que Nilvan “voltasse a estudar” para entender a gravidade do que aconteceu.