O investidor conhecido como Primo Rico, Thiago Nigro, foi cortado de um congresso de uma igreja em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, após assumir o namoro com a ex-BBB e coach de emagrecimento, Maíra Cardi, segundo o Extra.
Conforme o jornal, o pastor Leonardo Sale, que coordena o evento, teria vetado a participação de Nigro no Primeiro Congresso Liberta Brasil, da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres (IPTM), que acontece entre os dias 6 e 13 de março. Há semanas atrás, a presença dele já tinha sido confirmada até nas redes sociais da IPTM.
“O problema é que no meio religioso ele está mais queimado que churrasco, e o pastor Leonardo achou melhor não levá-lo”, disse uma fonte ao jornal.
Maíra Cardi e Thiago Nigro assumiram o relacionamento no início de março. Nas redes sociais, eles compartilharam várias fotos juntos. Após críticas, ela desmentiu boatos de traição. A ex-BBB confirmou a separação de Arthur Aguiar no começo deste ano. No fim de janeiro, Thiago também anunciou o fim do casamento com a influenciadora Camila Ferreira.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Terra