cenas quentes

QUEBRANDO O TABU: Johnny Massaro fala sobre beijo grego em Verdades Secretas: "maneira técnica de gravar" - VEJA VÍDEO

Já nem é novidade dizer que ‘Verdades Secretas 2’ caiu no gosto do público, né? Entre as cenas do teaser da produção que deram o que falar, está a interpretação de Giotto e Mateus, vividos por Johnny Massaro e Bruno Montaleone, respectivamente.

Não demorou muito para que o assunto ganhasse destaque nas redes sociais, uma vez que, aparentemente, eles protagonizavam um beijo grego. No entanto, esse momento ainda não aconteceu. “Essa cena (que viralizou) não é beijo grego de fato. Meu personagem estava simplesmente beijando a bunda do Mateus”, justificou Massaro.

 

“Tem um momento de beijo grego, mas não é aquele. Tem uma maneira técnica de gravar. Tem mais a ver com onde a câmera está do que como a gente está fazendo. Não teria sentido mesmo fazer. Com a posição da câmera e o enquadramento, dá a aentender. Essa é a brincadeira”, explicou o ator em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

Sobre o uso de tapa-sexo nas cenas, ele conta que “é menos por pudor e mais por conforto, porque envolve tanta gente, tanta coisa… Dá uma espécie de segurança”, acrescentou.

“Quando tive o primeiro contato com a trama, vi que era um misto de Nelson Rodrigues com Pasolini (Pier Paolo Pasolini fez o filme ‘Teorema’, em que toda uma família vai se deixando seduzir por um visitante) e mais a coisa folhetinesca do Walcyr (Carrasco, autor da novela). Me atraiu de cara essa possibilidade de uma família se interessar pela mesma pessoa. Como é possível? Está escrito, a gente tem que fazer ser possível. Foi uma coragem escrever essa trama e bancar isso. É muito interessante”, considerou.

Para quem não acompanha a trama, é bom lembrar que Mateus vive um garoto de programa que, inicialmente se envolve com Beth, madrasta de Giotto. No entanto, com o desenrolar da história, ele se envolve com a família inteira. Sim, mãe, pai, irmã e irmão. Eita!

 

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @johnnyomassaro

Fonte: Terra
Créditos: Polêmica Paraíba