desabafo

'Quanto mais se entrega, mais chifre vem', diz Maíra Cardi após separação

Influenciadora aproveitou uma postagem sobre o assunto traição na novela Travessia e desabafou

Foto: Maíra Cardi

Recém-separada de Arthur Aguiar, Maíra Cardi aproveitou a postagem de uma página de fofoca no Instagram que citava a novela Travessia e o fato de Ari (Chay Suede) ter traído Brisa (Lucy Alves) com Chiara (Jade Picon) depois de a esposa mostrar-se uma bela companheira, cuidando do filho e se responsabilizando por tudo enquanto ele estudava. A influenciadora, de 39 anos, aproveitou o tema para falar sobre a traição masculina. “Quanto mais se entrega, mais chifre vem”.

Em uma reflexão profunda Maíra Cardi escreve: “Óbvio que fazemos na melhor das boas intenções porque amamos e queremos o melhor para o outro e no caso entregamos tudo e mais um pouco! Porém, quando fazemos esse ‘papel de tudo’ tiramos a capacidade e responsabilidade dele ter o papel de homem que deveria ter, e entramos no papel da mamãe que ele sem perceber procurava”.

A influenciadora continua: “É aí a p*rra desanda toda! Logo precisamos fazer menos, bem menos para que sobre espaço para que eles façam mais! Quanto mais se entrega, menos eles se sentem capazes e mais chifre vem!

Maíra traz uma realidade e uma questão que merecem ser debatidas, pois fala sobre o papel que pode ser distorcido, disfuncional e até equivocado de mulheres e esposas que ao fazerem o papel de mãe, acabam recebendo em troca um “belo par de chifres”. O ato de cuidar do marido ou companheiro é natural e digno de elogios, a partir do momento que retrata a postura de uma mulher independente, confiante e motivadora por trás do homem, mas percebe-se também, que existe uma linha muito tênue entre ser a mola propulsora que segura as pontas para o marido crescer e a mulher que sem querer vira mãe do marido e recebe em troca uma desvalorização de toda sua doação.

Maíra Cardi e Arthur Aguiar começaram a se relacionar em 2017, entre idas e vindas tiveram parte da relação exposta e agora diante do último término, percebe-se um respeito mútuo, a necessidade de cada um seguir seu caminho, mas nem por isso existe a anulação de conclusões e deduções sobre fatos pertinentes a vida real, ficção e todas as nuances de um relacionamento amoroso.

Fonte: IG
Créditos: IG