BBB22

Público detona Douglas Silva após suposta fala homofóbica

Foto: Reprodução/Globo

Pedro Scooby é o novo líder da semana, após vencer a prova em menos de 30 segundos, tempo recorde do programa. No entanto, seu reinado começou com uma polêmica, envolvendo seu nome. Após ser liberado o acesso ao quarto do líder na última noite de quinta-feira (3), o surfista decorava o “álbum do líder” com fotos de sua estadia na casa.

O ex-Marido de Luana Piovani solicitou que colocasse outra música, com as fichas concedidas por seu reinado. “Bota outra música”, pediu. Eliezer questionou Douglas Silva, presente no quarto, se em sua liderança também teve a opção de colocar música. “Na sua liderança teve música?”, perguntou o designer de 31 anos. A resposta do ator carioca surpreendeu os internautas.

No vídeo que circula nas redes sociais, Douglas Silva utilizou supostamente uma expressão homofóbica para se referir a Pedro Scooby. Ao responder o designer, ele disse: “Teve, mas só conseguiu ouvir três. Porque a mão de bicha do Pedro quebrou o negocio do som”, comentou aos risos.

A fala do ator dividiu opiniões, houve quem defendesse e quem criticasse. Não é a primeira vez que Douglas Silva se envolve em uma polêmica de intolerância, no última segunda-feira, o carioca também foi acusado de intolerância religiosa, desta vez com Linn da Quebrada após insinuar que a artista fez “mandinga” na trança em que presenteou Pedro Scooby na última semana.

 

Fonte: Em off
Créditos: Em Off