"bíbliardeio"

Protestantes usarão drones para jogar bíblias no ISIS

drones

A igreja Livets Ord (Palavra de Vida) fundada em 1983, em Uppsala, Suécia, com cerca de 3.000 membros, pretende bombardear as áreas dominadas pelo estado islâmico com milhares de bíblias eletrônicas que serão despejadas dos céus através de drones.

“Nosso desejo é levar a esperança e o amor que estão no Evangelho a uma população que vive em áreas fechadas, onde os direitos humanos são negados”, disse a Igreja em comunicado.

“Começamos o nosso projeto em algumas semanas e esperamos soltar milhares de Bíblias“, acrescentou. A queda será levada a cabo por outro grupo em nome da Livets Ord, que irão utilizar drones para distribuir as bíblias da alta altitude.

As bíblias serão do tamanho de caixas de comprimidos, segundo o representante da igreja explicou. “Eles não querem o peixe, querem aprender a pescar.”

Pelo que a gente vê não é peixe que eles querem. Ninguém sai para pescar com fuzis de assalto M16, Rifles Kalashnikov ou uma Sniper Dragunov.

E também não irão pegar baiacus ou piraputangas com um cinturão recheado de carga explosiva C4.

Curiosamente os líderes dessa igreja, Ulf e Birgitta Ekman, debandaram em 2014 e se converteram ao catolicismo. Nem os líderes ficaram!

Fonte: Giro de Quinta