Após a expulsão de Maria do BBB22, Pedro Scooby chamou a atenção dos brothers em uma conversa, ao tentar justificar o comportamento da cantora citando que ela foi criada nas favelas do Rio de Janeiro.
O papo se iniciou com uma afirmação de Douglas Silva, tendo o aval de todos. “Agressão é agressão, não importa se é intencional. A gente está ao vivo, tem que dar o exemplo”, disse.
Tiago Abravanel lembrou que o caso é recorrente, visto que Maria também tinha utilizado força excessiva com Arthur Aguiar na semana passada, (7). Eliezer, por sua vez, foi mais firme no comentário.
“Ela estava consciente do ato dela, do que ela tinha feito. Ela estava se sentindo muito culpada, estava tentando descobrir o que desperta essa fúria dela de 0 a 100, muito rápido”, comentou.
Pedro Scooby, então, buscou argumentos nas origens da artista, criada em uma favela do Rio de Janeiro, para responder as ponderações feitas. “Irmão, a menina foi criada na Cidade Alta. Você não sabe o que é, como foi a história da garota para ela ser essa garota agressiva”.
Após Douglas Silva e Tiago Abravanel discordarem, o surfista retomou o pensamento e complementou: “Nada justifica […] São outras questões, é isso que eu estou falando, são outras questões que ela pode trabalhar mesmo”, explicou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Metrópoles