Viradão

Pré-estreia de Faustão na Band faz audiência da emissora crescer 260%

A pré-estreia de Faustão na Band, nesta sexta-feira (02), fez a rede da família Saad crescer 260% na comparação com a atração que foi exibida antes pelo canal, de acordo com o site Observatório da TV. Foram 246.906 pessoas sintonizadas na Grande São Paulo, assegurando a quarta colocação, com média de 1,2 ponto.

Logo nos primeiros minutos de 2022, Fausto Silva fez sua primeira aparição na Band. A emissora colocou no ar um especial com cerca de 50 minutos anunciando o novo programa do comunicador, que vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 20h30.

No mesmo horário, a Globo marcou 14,9 de média com o plantão do Jornalismo e o Show da Virada. O SBT ficou com 2.8 pontos com a Tela de Sucessos e a Record TV fechou com 1,7 com o Canta Comigo Teen, segundo informações divulgadas por Gabriel Oliveira, do TV POP.

Faustão precisou esperar até os últimos minutos de 2021 para só depois aparecer na Band, já que seu contrato com a Globo só chegou ao fim no último dia do ano que ficou para trás. Os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV. Os dados são prévios, portanto, estão sujeitos a alterações quando consolidados.

Fonte: Observatório da TV
Créditos: Observatório da TV