

O Carnaval 2023 está chegando com tudo, após dois anos sem comemorações. É por isso que muitos foliões estão com sede de cair na folia, que além de proporcionar muita diversão, proporciona muita pegação, beijo na boca e muito sexo selvagem.
todos nós sabemos que existem diversos tipos de sexo, como o romântico, a rapidinha e o de reconciliação, por exemplo. Um dos mais queridinhos e que mais exalam intensidade é, sem dúvidas, aquele sexo bem selvagem, e que consegue nos levar ao ápice do prazer.
Nesse tipo de sexo, desde que com consentimento e segurança, está liberada uma pegada bem mais forte, sem contar com tapas, puxões de cabelo, falar sacanagem no ouvido e muito suor.
Segundo a sexóloga Tâmara Dias, esse sexo não tem pudores, certo ou errado. Sempre tem muito tesão e entrega. E além disso, você pode se soltar sem se sentir julgado(a) e se entregar totalmente para o prazer.
Deu saudade de um sexo mas hard e vai chamar o(a) crush para matar o desejo após pular Carnaval? Confira cinco posições sexuais para aproveitar melhor o sexo selvagem:
Fonte: Polêmica Paraíba com Pouca Vergonha
Créditos: Polêmica Paraíba