Já estão presos dois dos três acusados da morte do empresário Marcone Morais, dono de uma rede de posto de combustível na Paraíba, alvo de um latrocínio (roubo seguido de morte), na tarde de ontem, segunda-feira (11), em frente a uma agencia bancária do Banco do Brasil, no bairro do Bessa, em João Pessoa.
Eles foram capturados na manhã dessa terça-feira (12), na localidade conhecida por ‘Laje’, que fica no bairro São José.
O motorista que teria ajudado na fuga continua sendo “caçado” pela polícia. Os detidos, conforme a polícia, foram o que atirou contra o empresário e o que deu cobertura. Os bandidos foram capturados no bairro São José, que fica próximo ao Manaíra Shopping, local onde residem.
Ainda de acordo com a polícia, os bandidos teriam recebido a “fita”, ou seja, a rotina do empresário para colocar o crime em prática.
Não está descartada a participação de pessoas ligadas ao empresário no crime, já que o bando tinha informações privilegiadas sobre os passos da vítima.
Um terceiro envolvido, suspeito de ter dirigido o carro na fuga dos meliantes, ainda está foragido. A Polícia fecha o cerco para tentar capturá-lo.
Fonte: Pb Agora com redação