Thammy já pediu para ser chamado no masculino, e vários amigos atenderam ao seu desejo. Mas não é todo mundo que se acostumou com a mudança. Sula Miranda, tia do ator, ainda se refere a ele no feminino. “Ela nasceu mulher, o órgão sexual é feminino. Vai ser sempre minha sobrinha”, diz a cantora.
E a tia acredita ainda que ele possa voltar atrás. “Talvez, daqui a dez anos, ela queira casar com um homem e engravidar”. Religiosa, Sula Miranda prefere não se rotular como evangélica, apesar de se identificar mais com essa religião. E garante que suas crenças não prejudicam a relação com o ator.
Prova disso é que ela esteve na comemoração do aniversário de Thammy, na última quinta. “Eu a amo de paixão, e o que nos une é muito maior. Dentro do que eu creio e do que está na Bíblia, não sou a favor do homossexualismo, mas não tenho que aprovar ou reprovar nada”.
Sula Miranda comenta também que Thammy a procurou logo que seu interesse por mulheres foi despertado: “Ela me procurou e eu tentei aconselhar dentro do que achava correto mas, independente de conselho, cada um tem a sua opção. Fiz o meu papel de tia”.
Fonte: EXTRA