Patricia Trentin, ex-namorada do MC Brinquedo, foi às redes sociais, na noite desta quinta-feira (23), para denunciar o cantor e acusá-lo de golpe. Sem entrar em detalhes sobre o suposto crime cometido pelo funkeiro, Patricia falou que descobriu tudo através de uma internauta, que fez contato com ela via Instagram
“Eu nunca esperava passar por isso na minha vida. Já tinha dias que meu namoro não estava legal. Eu vinha juntando uma coisa com outra e, hoje, eu tive a prova de tudo. Estou fazendo esses stories para alertar outras mulheres para que não passem o que eu passei, o que a menina que entrou em contato comigo passou, e sei lá quantas passaram ou vão passar ainda. Para que não caiam no golpe que eu caí”, diz ela.
A influencer contou como começou a desconfiar da conduta de MC Brinquedo. “Quando eu abria a caixinha de perguntas, eu recebia vários alertas para eu tomar cuidado com o meu namoro, porque ele já tinha feito isso e aquilo com outras pessoas, em questão de dinheiro. Ontem à noite, resolvi responder um direct e a menina acabou entrando em contato comigo. Gravei toda conversa com ela. Tenho todas as provas, mandei pra ele e ele implorou para eu não jogar na mídia. Tanto que não vou expor a conversa, porque isso cabe só a mim e a ele”.
Patricia classificou o caso como estelionato. “Acredito que seja um caso de estelionato, de pessoa que quer tirar dinheiro, fala que o cartão não está passando e assim vai. Pensei que o caso era só comigo, até que a menina entrou em contato. Quando pessoa está junto, a gente anda junto. Ok! Mas a pessoa querer que eu tirasse um carro no nome dela, não tem nem cabimento”
Fonte: IG
Créditos: Polêmica Paraíba