Netflix

POLÊMICA: Casamento às Cegas teve cinco casais que não foram exibidos no reality; participantes se manifestam e multa de R$ 100 mil pode ser gerada

O reality “Casamento às Cegas Brasil” se tornou um dos temas mais comentados nas redes sociais desde que foi lançado pela Netflix, no último dia 6. Os episódios finais saem na próxima quarta (20). Mas, umas coisas que o público não sabe é que  além dos casais que ficaram famosos no reality, outro cinco casais se formaram, mas não foram escolhidos para serem acompanhados pelo programa.

Esses casais se apaixonaram, tiveram o pedido de casamento e gravaram o encontro, mas nada disso foi exibido e eles não foram para a fase da “lua de mel” do reality. De acordo com o que se fala sobre o programa, se trata de uma escolha editorial da produção, que opta pelos casais que acredita que vão interessar mais ao público.

Os casais não tiveram as histórias exibidas são Anna Arraes e Bruno Brych, Pamella Sousa e Gustavo Mester, Ana Gaudêncio e Alexis Martinho, Aline Moraes e Diego Pasquini, e Priscila Pitman e Victor Varella.

Já os que seguiram foram Rodrigo Vaisemberg e Dayanne Feitoza, Nanda Terra e Thiago Rocha, Carol Macedo e Hudson Mendes, Ana Prado e Shayan, e Luana Braga e Lissio Fiod. Nos episódios de quarta, o público vai conhecer o desfecho deles.

O contrato do reality prevê a possibilidade de as histórias não serem contadas. Os critérios exatos não são explicados aos participantes. “Não sabemos o porquê da nossa história, assim como muitas outras, não serem mostradas”, escreveu Aline Moraes, em foto postada ao lado de Diego Pasquini.

Outro participante, Alexis Martinho, respondeu a um questionamento de fãs do programa sobre porque ele não apareceu na edição.  “Está aí uma pergunta que eu também gostaria de resposta. Vocês iriam amar a nossa história”, diz.

De acordo com a reportagem da UOL, as manifestações nas redes sociais não caíram bem com a produção do reality. Os participantes assinam um termo de confidencialidade com multa de R$ 100 mil em caso de descumprimento.

Os participantes receberam cachês por cada “fase” do programa – a cabine e depois a “lua de mel”, que contou com apenas 10 dos selecionados.

A Netlix não comentou os bastidores divulgados.

Fonte: Polêmica Paraíba com informações de UOL
Créditos: Polêmica Paraíba