O apresentador Marcos Mion não para demonstrar o quanto está animado com a sua contratação pela Rede Globo . O novo Comandante do Caldeirão mantem as histórias de seu Instagram na última madrugada para mostrar a mala que separou para sua primeira ida a emissora, já como funcionário.
“Não é qualquer mala, tô fazendo a mala com a roupa que vou entrar no Projac, gravar a Tatá e participar da ‘Fatimona’, na sexta. Eu vou tirar selfie com ela, vai ser uma papelão”, começou o apresentador, simulando um diálogo que fará com um comandante do “Encontro”.
Mion, entrou, exibiu o tênis que escolheu para pisar pela primeira vez como contratado na emissora. “Sneakerheads, eu sei que vocês sempre pensaram em quando eu iria usar o meu ‘Outubro Vermelho’, e eu achei uma ocasião: uma primeira vez que eu entrar nos Estúdios Globo, Projac. Vou colocar esse tênis no pé para entrar com moral” .
Esse tênis é o mais raro da minha coleção. Quando o Kanye West tinha o ‘negócio’ com uma Nike, ele fez esse tênis e rompeu pra ir pra Adidas. A Nike fez alguns pares e parou a produção. Quem tem, tem. Quem não tem, nunca mais vai ter. Arrisco a dizer que é um dos raríssimos ‘estoque morto’, que nunca foi colocado no pé e no chão. É embalado a vácuo e guardo como objeto de arte, mas ele vai para o meu pé. Vou entrar com ele, pela primeira vez, para pegar meu crachá de Rede Globo.
O Outubro Vermelho, apreciado por Kanye West, chegou a ser leiloado por R $ 39 milhões de reais após sair de circulação do catálogo das lojas.
Mion mostrou ainda o tênis que usará para a participação no “Encontro”, na sexta-feira. Ele dito dito que usaria pela primeira vez seu Jordan Dior, mas depois voltou atrás e decidiu guardar uma peça para sua estreia no Caldeirão.
Para o programa de Fátima Bernardes, ele usará um Louis Vuitton Virgil Jeans.
“Tênis personalizado pelo Virgil Abloh, que é o fundador do Off White e diretor de criação da Louis Vuitton. Esse tênis é maravilhoso, é jeans. Fora que Fatimona vai gostar. Menino se arrumou pra vir aqui, dá aquela moral, aquela presença” .
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: UOL