Finalmente a Record anunciou sua decisão a respeito da polêmica envolvendo Phellipe Haagensen em A Fazenda 2019, e ele foi expulso do programa na noite de hoje (29). Marcos Mion anunciou que ele deixaria o programa por ter dado um beijo em Hariany Almeida contra a vontade da peoa.
Excepcionalmente, o reality de domingo foi transmitido ao vivo e contou com o anúncio, feito pelo apresentador Marcos Mion: “Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição”.
O departamento jurídico da @recordtvoficial decidiu que Phellipe Haagensen deve sair do programa. A partir deste instante, ele está expulso e não continua na competição #AFazenda pic.twitter.com/Cv4Q9xoGDv
— A Fazenda (@afazendarecord) 30 de setembro de 2019
https://youtu.be/UQUAMwWuiZw
Fonte: Uol
Créditos: Uol