BBB 2020

Petrix fala sobre plano de seduzir mulheres comprometidas

Petrix Barbosa, que foi eliminado com 80,27% dos votos no paredão de terça-feira, participou do “Mais Você” na manhã desta quarta. O participante causou muita polêmica enquanto esteve no confinamento e falou sobre sua estratégia no jogo durante conversa com Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini.

Uma das jogadas mais criticadas do participante foi o plano de seduzir as mulheres comprometidas — Mari Gonzalez e Bianca Andrade — para “queimá-las” com o público. No entanto, Petrix disse que não teve nada a ver com essa estratégia.

“Eu também sou o namorado de alguém e jamais ia aceitar que fizessem isso”, garantiu o ginasta. Ele também explicou porque deixou Hadson sozinho no confronto com as mulheres. “Acho que naquele alvoroço que aconteceu domingo, as meninas passaram, e a Marcela falou que não era comigo. Eu fiquei um tempo na sala, ouvi uma gritaria, não fui lá. Jamais eu iria aceitar que fizessem isso. Eu falei: ‘Eu já não falo mais com o Hadson’. Tanto é que eu parei de falar com o Hadson ali”, disse.

O ex-BBB pediu desculpas caso tenha magoado alguém. “Se eu magoei alguém, o namorado de alguém, a mãe e o pai de alguém, algum telespectador, eu peço desculpas. Mas eu não preciso ver para botar a mão na consciência e dizer que alguma coisa deu errado”.

Assédio

Petrix foi questionado sobre as acusações de assédio. Ele disse que foi chamado ao confessionário pela produção do programa e acredita que pode ter sido eliminado por conta disso.

“Com certeza deve ter sido por causa destes pontos, que realmente afeta. Tem fundamento quando você vê. Pelo que eu estou escutando, seja o que for que pareceu invasivo, elas não se sentiram assim. Se eu afetei uma pessoa, eu errei. Se eu afetei mil, eu errei. É minha chance de pedir desculpas. Eu sou o sentimento que estava ali na casa. Tanto que a Bianca que estava ali na hora de ir embora, me deu a mão e foi a pessoa que foi comigo até a porta”, disse.

Fonte: Meia Hora
Créditos: Polêmica Paraíba