Após noticiar que a equipe de Karol Conká teme que a cantora não tenha condições financeiras de pagar o aluguel – cerca de R$ 10 mil – do apartamento de luxo no qual mora em São Paulo, no bairro Jardim Paulista, foi descoberto que os funcionários da rapper estão sofrendo reduções salariais e um deles já foi demitido.
Segundo fontes, Ana, a mãe da cantora, diminuiu o salário do produtor Caio para R$ 2.500 por mês, dispensou o estilista Dário Mittmann e já faz planos para que a cantora volte à Curitiba após o BBB21. A volta de Conká para a cidade é dada como certa, uma vez que a equipe de comunicação da rapper projeta que, até o momento, Karol não terá condições de pagar o aluguel em São Paulo.
Ainda segundo consta, o staff financeiro da sister tem enfrentado dificuldade por conta das polêmicas dela no BBB21, o que levou ao cancelamento de projetos que levam o nome da artista. O estilista Dário Mittmann e a assessoria da cantora foram contatados, porém, não deram resposta até o fechamento desta reportagem.
Fonte: Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba