“Quando eu for mãe, quero te amar desse jeito: uma comédia cheia de veneno” será encenada, dia 25 de agosto, às 21h, no Teatro Pedra do Reino
A atriz Vera Fischer comemora 55 anos de carreira com apresentação do espetáculo “Quando eu for mãe, quero te amar desse jeito: uma comédia cheia de veneno”, para única encenação, no sábado, dia 25, às 21h, no Teatro Pedra do Reino. A artista estará em cena com um texto inédito escrito por Eduardo Bakr e sob a direção do premiado diretor Tadeu Aguiar. Ingressos no site Ingresso Digital.
No palco, Vera Fischer interpreta dona Dulce Carmona, uma septuagenária que recebe a notícia de que seu único filho, Lauro, interpretado por Rafael Sardão, vai se casar com uma mulher desconhecida, vivida por Marta Paret. A partir desse momento, a comédia se desenrola mostrando a luta de uma mãe obcecada em garantir um futuro digno para seu filho, dentro dos padrões de sua “classe social”. A aristocrática dona Dulce Carmona entra em uma batalha com a noiva do filho para preservar a imagem da família.
O espetáculo aborda, de forma ácida e inteligente, temas como a necessidade de manter o status financeiro, o medo da morte e as complexas relações de poder e amor estabelecidas entre pais e filhos. Em “Quando eu for mãe, quero te amar desse jeito: uma comédia cheia de veneno”, a partir do anúncio do casamento de seu filho, a matriarca coloca sua nora à prova, pois só há espaço para uma mulher na casa.
Serviço:
Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito
Local: Teatro Pedra do Reino
Temporada: dia 25 de agosto
Sessão: sábado, às 21h
Ingressos a partir de R$ 80 pelo site Sympla e na loja Vistassi JP (LivMall)
Site de vendas: https://www.ingressodigital.com/evento/8955/Quando_Eu_For_Me_Quero_Amar_Desse_Jeito
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 12 anos
Duração: 80 min
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba