Nesta quarta-feira (13), começou a circular um vídeo atribuído à influenciadora em que ela surge na “Terra Santa” (Israel) mostrando um manto no qual estão nomes de fiéis. O propósito seria orar pela vida de cada pessoas descrita ali.
No entanto, o print de uma conversa de whatsapp mostra, supostamente, a equipe da religiosa cobrando o valor de R$ 42,00 para que o nome possa ser escrito no talete, que é uma espécie de manto com o qual os judeus cobrem os ombros, na sinagoga, ao fazer suas preces.
De acordo com a imagem atribuída à equipe de Renallida, o valor deveria ser transferido via pix. A conversa revela também que a quantia faz referência a um texto bíblico, de Jó 42. Foi, inclusive, denominado de “Voto de Jó”.
O capítulo mencionado faz referência às mudanças ocorridas na vida do personagem bíblico após passar por dias de profunda provação, em que perdeu seus bens, família, saúde e amigos. O texto escolhido narra a mudança de quadro e como Deus restituiu muito além do que Jó tinha anteriormente.
“E o Senhor virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos; e o Senhor acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía”, diz parte do capítulo.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Portal T5
Créditos: Polêmica Paraíba