A pastora evangélica que foi pega no flagra no final do mês passado com um novinho em sua casa, se pronunciou a respeito das imagens e do flagrante que foi vazado nos grupos de WhatsApp e acabou viralizando. Segundo a divulgação das imagens e áudio da religiosa no canal “André Carpano”, ela conta que sofreu uma inveja por uma pessoa do sexo feminino que conheceu em redes sociais.
Segunda a pastora ela conheceu essa mulher e desenvolveu uma amizade que ela julgava genuína chamando-a para morar em sua própria residência, afirmou também que essa nova amiga que adentrou a sua casa ficou tão intima que até suas calcinhas foram divididas entre elas. Essa mesma moça gravou cenas de sexo da pastora com um rapaz de 22 anos. O fato aconteceu no Rio Branco do Acre.
No áudio a pastora diz sofrer de pura inveja e obsessão por parte da ex-amiga, que é tão doentia que já colocou a religiosa em cárcere privado.
Ela também alega que não contato sexual entre ela e o jovem, mas que sim dava muitos conselhos para o Garoto a respeito da vida, haja vista que segundo ela um grupo de facção queria assassinar o menino, daí ela teve a idéia de assumir o namoro com o rapaz para poupar a vida dele perante criminosos.
Declara também que o rapaz lhe dava muitos elogios que deixava ela de bem com sua autoestima, por esse motivo ela assume que acabou “rolando um sentimento” mas que não passou disso.
No vídeo houve uma repreensão da parte da garota que filma e uma previa discussão, consequência disso conversas vazadas por aplicativo para toda igreja. As imagens do ato sexual não foram divulgadas ainda para os internautas, mas os pais da pastoram viram toda a cena lamentável da filha tendo relações com o jovem. Segundo informações o esposo da pastora soube e se separou imediatamente.
Fonte: Buxixo Gospel
Créditos: Buxixo Gospel