Olha só como o BBB é interessante e vale a pena assistir para analisar o que acontece em nossa sociedade. Mahmoud é um participante homossexual assumido do BBB 18. Logo na primeira semana, ele conseguiu vencer a prova do líder e se tornar o todo poderoso da casa.
Sua primeira tarefa foi indicar uma pessoa pro paredão e ainda fazer mais uma indicação futuramente. A primeira escolhida foi a sister Ana Paula, que havia discutido com ele por chama-lo de ‘viado’.
Tomado pelo poder e visivelmente alterado, Mahmoud logo colocou as asas de fora e propôs que Lucas, Breno e Kaysar dormissem com ele no quarto do líder e fizessem um striptease.
Temendo serem indicados para o paredão, os brothers tiraram a calça e o manda-chuva da casa ordenou: “Quero até o chão”. Terminaram os três de cueca, mas Breno acabou saindo em seguida.
Após isso, Breno acabou não dormindo no quarto, Kaysar dormiu, mas separado no chão. Já Lucas, considerado o ‘boa pinta’ do BBB, dormiu agarradinho com líder.
Para refletir: se um homem heterossexual tivesse ganho a prova e tido a mesma atitude, ou seja, escolhido três mulheres bonitas da casa para fazer stripper pra ele, isso não seria interpretado como machismo e assédio aqui fora ?
Fonte: Papo TV
Créditos: Papo TV