Pedro Paulo Domingues, mais conhecido com o o Pepê, que participou do reality show “Além do Peso”, exibido no extinto “Programa da Tarde”, da Record TV em 2014, morreu nesta terça-feira, 7, por causa de complicações após uma cirurgia bariátrica. Ele era irmão gêmeo de Pedro Henrique, que também participou da atração. As informações foram confirmadas na página oficial do fã clube da dupla.
O ex-reality deu entrada na última quinta-feira, 2 de março, no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, Paraná. Após a cirurgia ele foi para a UTI com suspeita de trombose. Segundo amigos de Pepê, ele estava com muitas dores nas pernas, dificuldade de respirar além da pressão arterial elevada e arritmia cardíaca.
No seu último post nas redes sociais antes da cirurgia, Pedro pediu a oração de todos e ressaltou o início de uma nova etapa na sua vida: “Quando colocamos Deus na frente de todos nossos sonhos, projetos e objetivos, temos a certeza do cuidado que ele vai ter, ele sonha com você e trás em ato pela sua graça em nossa vida. Hoje se inicia uma nova etapa da minha vida, um sonho se realizando pelo Meu Deus. Como gratidão a Deus e a todos que torceram por mim, muito obrigado pelo apoio, orações e saiba que somente Deus pode retribuir na vida de vocês, quando nos sentimos amados percebemos que Deus não nos desampara…muito obrigado mais uma vez a todos e peço oração de todos…Deus abençoe.”
Pepê era evangélico, estudava cinema, gostava de trabalhar como fotógrafo e também se apresentava como cantor em eventos fechados.
Fonte: O dia